Os cults invadem Piracicaba!

Fale lá, pessoal!

Sábado eu, Gabi e meus pais pegamos a estrada em direção ao 39º Salão Internacional de Humor de Piracicaba. Como já contei no primeiro post desse blog, duas tiras minhas foram selecionadas para a exposição! Por isso, partimos para a cerimônia de abertura do Salão, que fica aberto até dia 14 de outubro. Ele reúne cerca de 400 trabalhos de artistas de diversos países.

Foi muito bacana e me deixou muito feliz ver meu trabalho exposto ao lado de muitos trabalhos fantásticos que tinham por lá. Uma realização pra mim, é a primeira vez que exponho e espero que seja só a primeira rs!  Lá tinha muita coisa boa reunida junta! Infelizmente não tive tempo de ver tudo porque era noite e precisávamos pegar a estrada de volta. Estou pensando em voltar para Piracicaba para olhar a exposição com mais calma.

Tive a chance de conhecer alguma das pessoas por trás do Salão, como Adolfo Queiróz, Fausto Longo e Eduardo Grosso, diretor do Centro Nacional de Humor Gráfico de Piracicaba. Pude também  conversar com o mestre Zélio e com o quadrinista Rafael Corrêa, que foi o premiado na categoria Tira/HQ. Foi muito bom, gostei muito da conversa com o Zélio, que não só gostou do meu trabalho, como me incentivou a produzir muito e me deu conselhos.

As tiras selecionadas foram “os tipos de cult” e “os tipos de pseudo”. As fotos do evento e dos meus trampos na exposição estão abaixo, e foram tiradas pela minha namorada Gabriela Leite.

Com Fausto Longo, Adolfo Queiróz e Zélio

Com Eduardo Grosso e Rafael Corrêa

Mais sobre o Salão: http://salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br

E é isso por hoje, muchachos!

Abraços,

João

3 comentários em “Os cults invadem Piracicaba!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s