Pós-Feira Plana e Loja Online

banderita

Esse fim de semana estive na segunda Feira Plana com meu mais novo livro, “A Mulher que ia Navegar”, uma adaptação da crônica de mesmo nome do Rubem Braga!

O evento foi muito bom: recheado de publicações independentes de muita qualidade e bem diverso. Não consegui ver tudo, até porque passei a maior parte dele tentando vender meu próprio trabalho, claro hehe! Fiquei feliz com as vendas,  poder mostrar meu trabalho por aí e ver tanta gente bacana publicando e vendendo seus trampos, fazendo o que acredita e porque gosta, e coisas sensacionais nesse cenário independente!

A feira lotou de público, foi um grande sucesso, assim como a primeira! Valeu Bia e todos envolvidos na organização desse que é um dos eventos mais legais que já vi em SP. Que venham muitas outras planas!

A feira acabou e para quem ainda não teve a chance de conhecer e comprar o meu livro, ele está à venda nas seguintes lojas:

E agora também abri a minha própria lojinha virtual dentro da fanpage no Facebook! Tá inaugurada, é só comprar por lá que eu te mando a Mulher!

Direto do autor >> Minha loja!

E vamo que vamo!

Abraços!

João

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s